Sinceramente ainda não tive nenhuma experiência ruim com a Midas em si, tenho muito carinho pela marca de fato.
Vitu
Acho incrível a sincronia que vocês tem com os drops de vocês, ótimas collabs, roupas chegam bem rápidas pelo frete, além de serem super cheirosas e conterem adesivos insanos e uma etiqueta cada vez mais fashion, vocês sabe o que tão fazendo, acompanho a trajetória de vocês há muitos anos, pelo menos 3 anos e meio, Midas Touch é foda!!!
Lucas
Gosto do design das peças e acho o tecido bastante confortável. O fato de ter contato direto com quem planeja tudo, e poder opinar na parte criativa também influenciam muito na proximidade e identidade com a midas.